Veja os bloqueios de trânsito em Curitiba para o Baile da Santinha

No sábado (16/12), acontece o evento Baile da Santinha, do cantor Léo Santana, na Pedreira Paulo Leminski. Para garantir a segurança do público, os bloqueios de trânsito na região serão feitos a partir das 7h de sábado (16/12) e se encerram à 1h do dia seguinte (17/12). 

As ruas bloqueadas serão João Enéas de Sá (entre Nilo Peçanha e João Gava), Antônio Krainiski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas) e João Gava (entre João Enéas de Sá e Nilo Peçanha). Monitores contratados pelo evento farão os bloqueios das vias, que serão liberadas apenas para pedestres, com orientação e fiscalização da Superintendência de Trânsito (Setran).

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Para melhorar o fluxo do trânsito na região, serão feitos desvios pelas ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas, São Salvador, Eugênio Flôr, Nilo Peçanha e Mateus Leme. A Rua João Gava será destinada para uso exclusivo de ônibus e a entrada do público ao palco será feita pelo portão da Rua Eugênio Flôr. 

    Moradores da região terão acesso às vias, desde que apresentem credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro. A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a área e procurem rotas alternativas.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile