A Via Araucária iniciou mais uma semana de outubro com um cronograma intenso de obras e manutenção nas rodovias do Paraná. As equipes atuam com operação tapa-buracos, recuperação de pavimento e manutenção de passarelas em diversos pontos do Lote 1. As intervenções acontecem das 7h às 17h e das 21h às 5h, no sistema Pare e Siga, podendo ser reprogramadas em caso de chuva intensa.
Entre os serviços programados, destacam-se as manutenções de passarelas na BR-373, em Prudentópolis (km 264), e na BR-277, em Campo Largo (km 2 e km 111). A operação tapa-buracos ocorre na BR-277, em Curitiba (km 107), e a implantação de tachas na BR-476, em Contenda (km 173). Já a recuperação de pavimento acontece na BR-373, em Prudentópolis (km 265).
Além dessas ações, a Via Araucária executa outros serviços complementares, como limpeza e manutenção de placas, roçada manual e mecânica, sinalização horizontal e reparos localizados. A programação completa das obras da semana pode ser consultada neste link.
