Viagens de ônibus entre Curitiba e Rio Grande do Sul são suspensas

177
Foto: César Brustolin/Secretaria Municipal da Comunicação Social
Publicidade

A Rodoviária de Curitiba, principal terminal do Sul do país, orienta os passageiros com viagem marcada para o Rio Grande do Sul nos próximos dias que entrem em contato com as empresas de viação para confirmarem se o embarque vai ocorrer.

Devido aos problemas climáticos enfrentados naquele Estado, com as fortes chuvas quem vêm deixando um rastro de destruição, todas as viagens para o Rio Grande do Sul a partir de Curitiba foram canceladas nesta sexta-feira (3/5).

A remarcação e a retomada dependem de cada empresa e avaliação das condições de segurança das estradas.

Publicidade

“Queremos evitar o transtorno do passageiro, para que ele não precise se deslocar sem necessidade. Até o momento, todas as viagens estão suspensas. São 25 viagens canceladas.  A orientação das companhias é para que, se puder, o passageiro adie a viagem e em caso de passagem já marcada, confirmem se o embarque vai ocorrer na data prevista”, diz Élcio dos Anjos, administrador da Rodoviária, por onde passam cerca de 20 mil pessoas por dia.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui