VoePass começa a operar voos diários entre Ponta Grossa e São Paulo

A VoePass Linhas Aéreas (antiga Passaredo) começou a operar nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2020, os voos entre Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Serão dois voos diários por trecho entre segunda e sexta-feira, e voos diários aos sábados e domingos. Os trechos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros, e as passagens custam cerca de R$ 200,00.

O superintendente do Aeroporto de Ponta Grossa, Victor Oliveira, informou que o Aeroporto de Congonhas era o destino mais almejado pela população. “Realizamos algumas pesquisas e mais de 80% dos passageiros consideravam importante uma linha aérea que ligasse nossa cidade a São Paulo, um destino bastante importante para a indústria, o comércio e a economia da cidade”, explicou.

HORÁRIOS

Com dois voos diários e diretos, as operações entre Ponta Grossa e São Paulo serão às 9h20, na segunda, terça, quarta e sexta-feira, e às 9h30, às quintas-feiras.

Já no período da noite, de segunda a sexta-feira, os voos serão às 19h30. Nos fins de semana, os voos partirão de Ponta Grossa aos sábados às 11h05 e, aos domingos, às 19h30.

No sentido de São Paulo para Ponta Grossa, a empresa disponibilizará voos às 7h25, de segunda-feira a sábado. No período da tarde, os horários serão às 14h25, nas quintas-feiras, e às 17h30, na segunda, terça, quarta e sexta-feira. Já aos domingos, a opção de voo partindo de São Paulo será às 17h25.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.