Volkswagen do Brasil lança novo design de marca

212
vw do brasil
Foto de Julian Hochgesang na Unsplash
Publicidade

Em meio à era da transformação digital e à demanda crescente por marcas adaptáveis, a Volkswagen do Brasil lança o conceito New Brand Design, buscando se reinventar.

O CEO da fabricante, Ciro Possobom, destaca que essa iniciativa reflete a proposta de digitalização da marca. Com a liderança de mercado no Brasil, a montadora destaca a capital paranaense pelas concessionárias preparadas.

A concessionária Luson, com três décadas de história em Curitiba e região, é um exemplo, apostando em um visual leve, sofisticado, ousado e colorido para oferecer uma experiência inovadora aos clientes, recentemente reinaugurou sua loja no Tarumã.

Publicidade

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui