Volume de tráfego na rodovia Régis Bittencourt ficou 17% maior nos feriados de final de ano

Entre os dias 20 de dezembro de 2019 a 1º de janeiro de 2020, considerando o período de Natal e Ano Novo, a concessionária Arteris Régis Bittencourt, no trecho que interliga Taboão da Serra e Curitiba, apresentou um volume de tráfego de 2.019.935 veículos, ou seja, cerca de 168 mil veículos transitaram, em média, por dia nas praças da concessionária, volume 17% maior do que registrado no ano de 2018.

Neste período, foram realizados 5582 atendimentos, a maior demanda por atendimentos foi para o suporte a veículos com problemas mecânicos, que totalizaram 2814 acionamentos, sendo que em 40% foi necessário a remoção do veículo.

Além disso, as equipes de emergência da Arteris Régis Bittencourt – Atendimento Médico – prestaram socorro a 163 acidentes, como atendimentos de 71 vítimas feridas e 4 óbitos.

Trânsito na Régis Bittencourt

Confira as condições de tráfego da rodovia Régis Bittencourt através da conta da concessionária Arteris no Twitter.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.