Acesso à Rua Salomão Miguel Nasser em São José dos Pinhais é concluído

Enquanto as obras de duplicação da Avenida Rui Barbosa aguardam a conclusão da trincheira sob a rodovia BR-277 para poderem sair do papel, a Prefeitura de São José dos Pinhais tomou uma medida simples, mas de grande impacto no trânsito do trecho entre a BR-277 e a Rua Salomão Miguel Nasser.

O trecho é de trânsito intenso, principalmente nos horários de pico, por isso a Prefeitura de São José dos Pinhais realizou o alargamento da via, criando uma pista de acesso à Rua Salomão Miguel Nasser – com isso o congestionamento no semáforo tenderá a diminuir, promovendo mais mobilidade no local.

Há cerca de 10 dias a Secretaria de Finanças orientou todos os ambulantes que realizavam comércio de rua para que se deslocassem para outro trecho, já que naquele seriam realizadas as obras.

Com a compreensão de todos, foi possível concluir as obras que hoje já estão beneficiando a população da região do Guatupê, estimada em mais de 16 mil habitantes.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.