Acidente entre três caminhões e uma motocicleta deixa três feridos no Contorno Sul

Um acidente entre três caminhões e uma motocicleta deixou três pessoas feridas no Contorno Sul, próximo à empresa Bosch, na Cidade Industrial de Curitiba, no início da manhã desta quarta-feira, dia 13 de novembro.

Ao menos quatro equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local atendendo a ocorrência.

As informações iniciais dão conta que ocorreu um engavetamento, onde um caminhão colidiu na traseira do outro.

Na sequência, um outro caminhão colidiu na traseira de um dos caminhões e foi parar no canteiro central do Contorno Sul. Uma motocicleta Yamaha também se envolveu no acidente.

Carretas Contorno Sul
Foto: Diogo Sulivan

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 29 anos teve ferimentos moderados, um homem de 25 anos teve ferimentos leves e um homem de 50 anos teve ferimentos moderados.

O trânsito ficou caótico nos dois sentidos do Contorno Sul por conta do acidente.

As linhas de ônibus Interbairros VI, Trabalhador, Vitória Régia, Bosch, Carbomafra, Santa Rita – Pinheirinho e Araucária – Pinheirinho chegaram a sofrer atrasos de aproximadamente 20 minutos.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.