Acidente entre carro e caminhão deixa um morto na BR-277 em Campo Largo

Um acidente grave entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta no quilômetro 107 da BR-277, próximo à Charlotte, em Campo Largo, neste sábado, dia 26 de setembro de 2020.

De acordo com o Grupo BR 277, o acidente ocorreu por volta das 15h. O motorista de um Fiat Uno trafegava na pista sentido Ponta Grossa, quando colidiu com um caminhão, em seguida o carro capotou e foi parar na pista sentido Curitiba.

O motorista de 54 anos foi ejetado para fora do carro, chegou a ser socorrido em estado grave, as equipes de socorro tentaram reanimar a vítima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ver essa foto no Instagram

Homem perde a vida em capotamento de Fiat Uno no km 107 da 277 Matéria: Célio Vigilato Um homem perdeu a vida em capotamento de seu veículo Fiat Uno, no km 107 da BR-277, na tarde deste sábado (26). Após o grave acidente, o condutor recebeu os cuidados iniciais da equipe do Corpo de Bombeiros, que de imediato tentaram reanimá-lo. O grave acidente ocorreu por volta das 15 horas, nas proximidades da Charlotte sentido Curitiba. O Fiat Uno branco, placas AXP-8653, estava sentindo Campo Largo, quando no primeiro momento colidiu com um caminhão. Após o primeiro impacto, o veículo ficou desgovernado, subiu o barranco e capotou na pista contrária. A vítima identificada inicialmente como Julio Melnickis, de 54 anos, recebeu atendimento logo em seguida, da equipe do Corpo de Bombeiros (soldados Sales, Zanin e Mazzini) que estavam indo num incêndio em vegetação com o caminhão ABT. Na sequência chegou as equipes da CCR RodoNorte e uma equipe com a Ambulância do SAMU. Os socorristas tentaram incessantemente por quase uma hora, reunimar a vítima que foi ejetado do veículo, sofreu trauma em crânio e teve parada cardíaca. Mas depois de muito esforço das equipes, infelizmente o motorista acabou entrando em óbito.

Uma publicação compartilhada por GRUPO BR 277 (@grupobr277) em

Por conta do acidente, o trânsito na BR-277 estava impactado. Por volta das 17h50, o tráfego estava congestionado do quilômetro 115 ao quilômetro 107, no sentido Curitiba.

Por volta das 19h10, o tráfego estava de intenso a lento do quilômetro 111 ao quilômetro 107, no sentido Curitiba.

Por volta das 20h50, o tráfego já estava fluindo normalmente no sentido Curitiba.

Outro acidente

Por volta das 22h30, um outro acidente envolvendo um caminhão e um carro, deixou uma pessoa morta, no quilômetro 102, na divisa entre Curitiba e Campo Largo.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Um comentário em “Acidente entre carro e caminhão deixa um morto na BR-277 em Campo Largo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.