Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na BR-277 em Campo Largo

Uma colisão traseira envolvendo um Chevrolet Montana e um caminhão (com placas de Tijucas do Sul) deixou uma pessoa morta na BR-277, na divisa entre Campo Largo e Curitiba, na noite deste sábado, dia 26 de setembro de 2020.

Segundo o Grupo BR 277, o acidente grave ocorreu por volta das 22h30, na altura do quilômetro 102.

O motorista do carro, de 54 anos, chegou a ficar preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ver essa foto no Instagram

Mais um grave acidente na BR 277 🛑💥BR 277 no km 102 região do Passaúna, divisa de Curitiba / Campo Largo, aconteceu um um acidente por volta das 22:30 deste sábado (26) colisão traseira envolvendo um veículo Chevrolet Montana cor vermelha de Campo Largo × caminhão Volks de Tijuca do Sul, segundo informações o caminhão caçamba trafegava pela faixa da direita quando a Montana colidiu na traseira parando em faixa da direita e o caminhão em acostamento. Motorista que estava no veículo Montana, masculino 59 anos (cod 4) , primeiro nome Sebastião, infelizmente não resistiu os ferimentos entrou em óbito no local, área isolada guardando perícia e IML. 23:22 🛡 GRUPO BR 277

Uma publicação compartilhada por GRUPO BR 277 (@grupobr277) em

Outro acidente

Por volta das 15h, um outro acidente envolvendo um caminhão e um carro, deixou uma pessoa morta, no quilômetro 107, próximo à Charlotte.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Um comentário em “Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na BR-277 em Campo Largo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.