Acidente entre carro e motocicleta deixa dois feridos no Capão da Imbuia

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um Peugeot e uma motocicleta no cruzamento da Rua Delegado Leopoldo Beclzak com a Rua Professora Olga Balster, no Capão da Imbuia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h40.

Segundo informações do Plantão 190 apuradas junto ao Marcel Mercúrio da Band TV dão conta que o motorista do Peugeot trafegava pela Rua Delegado Leopoldo Beclzak, quando ele foi fazer a conversão para entrar na Rua Professora Olga Balster, não viu que a motocicleta tentava ultrapassá-lo.

No momento da conversão, o veículo acabou atingindo a motocicleta onde estavam duas pessoas (pai e filho), eles foram arremessados para o outro lado da rua.

O Corpo de Bombeiros esteve no local atendendo a ocorrência, os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Cajuru e não correm risco de morte.

Já no Peugeot não teve feridos.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.