Acidente entre dois carros complica trânsito na Avenida Visconde de Guarapuava

Um acidente entre um Nissan March e um Renault Logan Authentique, na Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Francisco Torres, no Centro, deixou o trânsito congestionado na direção do Batel, na manhã desta segunda-feira, dia 2 de dezembro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h30, a corporação informou que houve capotamento, mas não informou se foi apenas um veículo que capotou ou se foram os dois veículos que capotaram.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 30 anos teve ferimentos moderados.

Trânsito na Avenida Visconde de Guarapuava

O monitoramento do Waze mostrava às 8h05, muito congestionamento na direção do Batel, em ambas as pistas da Avenida Visconde de Guarapuava. A pista da esquerda estava congestionada entre as ruas da Paz e João Negrão, já a pista da direita estava congestionada entre a Rua da Paz e a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Como alternativa, na direção do Batel, o motorista podia se deslocar pela Avenida Sete de Setembro, já na direção do Alto da XV, o motorista podia se deslocar pela Rua Nilo Cairo.

Por volta das 9h05, o monitoramento do Waze mostrava congestionamento nas duas pistas, na direção do Batel, entre as ruas da Paz e João Negrão e tráfego intenso, também nas duas pistas, entre a Travessa da Lapa e a Rua Alferes Poli.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.