Acidente envolvendo carro bloqueia Rua Luiz Leão no Centro

Um acidente envolvendo um carro que acabou capotando bloqueava a Rua Luiz Leão com a Rua Agostinho Leão Júnior, no sentido do Centro Cívico, em frente ao Passeio Público, na tarde desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro de 2020.

Bloqueio Centro
Foto: Superintendência de Trânsito

Havia bloqueio também na Rua Agostinho Leão Júnior com a Rua Padre Antônio e na Rua Padre Antônio com a Avenida João Gualberto.

Os motoristas tinham como opção desviar pela Rua Agostinho Leão Júnior e quem seguia em direção ao Centro Cívico, podia desviar o trecho pela Rua Presidente Carlos Cavalcanti para acessar a Rua Mateus Leme.

Não há informações sobre feridos.

Por volta das 14h, a Rua Agostinho Leão Júnior estava congestionada entre a Rua Luiz Leão, próximo ao Colégio Estadual do Paraná e o Estádio Couto Pereira. A Rua Doutor Faivre estava com o tráfego intenso entre a Rua Benjamin Constant e Rua Agostinho Leão Júnior.

Já a Rua Luiz Leão estava com o tráfego intenso entre o Círculo Militar do Paraná e a Rua Amintas de Barros.

Eduardo Paulino

Produz conteúdo no Mobilidade Curitiba, Mobilidade Porto Alegre e Mobilidade Floripa desde 2019. Também produz conteúdo no Mobilidade Sampa desde 2014. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.