Acidente envolvendo carro causa lentidão na BR-277 no Orleans

Um acidente envolvendo um carro, seguido de atropelamento e capotamento, no quilômetro 98 da BR-277 (Rodovia do Café), causava lentidão no sentido Campo Largo, próximo ao antigo café Damasco, no bairro Orleans, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira, dia 13 de julho de 2020.

Pela imagem divulgada pelo Grupo BR-277 no Instagram é possível observar o carro capotado no canteiro central e viaturas da concessionária CCR RodoNorte e dos Bombeiros atuando no local.

Segundo o Plantão 190, o motorista de uma BMW seguia no sentido Curitiba, invadiu o canteiro central, atropelou um homem que trabalhava no canteiro central e na sequência o veículo capotou.

O homem que trabalhava no canteiro central foi lançado e o corpo foi parar do outro lado da rodovia, ele faleceu na hora.

Já o motorista da BMW foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para um hospital.

Por volta das 14h13, o monitoramento do Waze mostrava trânsito congestionado no sentido de Campo Largo entre o Posto Farol do Parque e o Motel My Garden.

Por volta das 20h, o tráfego fluia normalmente na região do Orleans.

Siga o Mobilidade Curitiba

Siga o Mobilidade Curitiba nas redes sociais, estamos no Twitter e Facebook.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.