Incidente interdita Contorno Leste em São José dos Pinhais

Um incidente (sem detalhes) interditava o Contorno Leste (BR-116), no quilômetro 106, no sentido São Paulo, em São José dos Pinhais, na tarde desta segunda-feira, dia 13 de julho de 2020.

Segundo o Plantão 190, um gerenciamento de crise acontecia em cima do viaduto da Avenida Rui Barbosa, sobre o Contorno Leste.

Equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros atuavam no local.

Por volta das 15h38, a concessionária Arteris Litoral informou que havia congestionamento do quilômetro 111 ao quilômetro 105, no sentido São Paulo.

No sentido contrário, o monitoramento do Waze mostrava que havia congestionamento desde um pouco antes da Gestamp Paraná até o viaduto da Avenida Rui Barbosa.

Por volta das 16h, a concessionária informou que a faixa da esquerda havia sido liberada para o tráfego no quilômetro 106, no sentido São Paulo, entretanto havia retenção do quilômetro 115 ao quilômetro 106.

Por volta das 16h45, todas as faixas já estavam liberadas no quilômetro 106, no sentido São Paulo e havia 9 quilômetros de lentidão.

Por volta das 17h17, o tráfego estava normalizado.

Trânsito no Contorno Leste

Siga acompanhando a situação do trânsito no Contorno Leste em tempo real consultando o perfil da concessionária Arteris Litoral Sul no Twitter.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.