Acidente interdita BR-116 em Campina Grande do Sul

Um acidente (sem detalhes) interditava parcialmente a BR-116, no quilômetro 52, na direção de São Paulo, em Campina Grande do Sul, entre o fim da tarde e a noite desta quarta-feira, dia 29 de abril de 2020.

A concessionária Arteris Régis Bittencourt informou que estava sendo feito controle de tráfego no quilômetro 57, no sentido São Paulo, por medida de segurança.

Por volta das 19h50, o veículo envolvido no acidente já havia sido destombado e havia congestionamento na direção de São Paulo, do quilômetro 66 ao quilômetro 57 e do quilômetro 55 ao quilômetro 52.

Por volta das 20h40, o tráfego estava normalizado no quilômetro 52 e estava com retenções do quilômetro 67 ao quilômetro 57.

Um pouco depois das 22h, o tráfego foi normalizado no quilômetro 57 e também fluia normalmente no restante da rodovia.

Mais informações em breve.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.