Acidente interdita parcialmente BR-376 em Tijucas do Sul

Um acidente interditava parcialmente a BR-376, no quilômetro 651, no sentido Rio Grande do Sul, em Tijucas do Sul, na manhã desta quinta-feita, dia 8 de outubro de 2020.

Acompanhe abaixo as informações de tráfego divulgadas pela concessionária Arteris.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • 11h24 – O trágefo estava lento no sentido Santa Catarina, do quilômetro 648 ao quilômetro 651, em Tijucas do Sul.

    11h13 – Os veículos acidentados foram removidos da via e a pista sentido Rio Grande do Sul foi liberada para o tráfego no quilômetro 651, em Tijucas do Sul. O fluxo estava lento no trecho, com retenção desde o quilômetro 648.

    10h57 – No quilômetro 651, as faixas da esquerda e direita estavam interditadas parcialmente, no sentido Rio Grande do Sul, em Tijucas do Sul.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário