Acidente na PR-444 deixa médico veterinário morto e pais gravemente feridos

Um grave acidente na PR-444, em Mandaguari, no Paraná, deixou uma vítima fatal e duas pessoas gravemente feridas na quinta-feira, 9 de janeiro de 2025. A colisão ocorreu no quilômetro 37 da rodovia, envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e um caminhão.

A vítima fatal foi João Vitor Santos Toesca, de 38 anos, médico veterinário de Umuarama. Ele estava acompanhado de seus pais, um homem de 70 anos e uma mulher de 68, que ficaram presos às ferragens e foram socorridos em estado grave. Ambos foram encaminhados para hospitais em Maringá, sendo o pai transportado por helicóptero.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter) @MobilidadeCTBA e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba, Região Metropolitana e do estado do Paraná
  • A família retornava de uma viagem a Cancún, no México. O acidente mobilizou equipes do Samu, incluindo o suporte aeromédico, além do Siate do Corpo de Bombeiros. Durante o atendimento, o tráfego no sentido Arapongas a Maringá foi parcialmente interditado.

    Veja:

    Deixe um comentário