Adaptação ao Estar Digital em Campo Largo está em fase avançada

155
Estar Digital em Campo Largo
Foto: Prefeitura de Campo Largo
Publicidade

O novo sistema do Estacionamento Regulamentado na cidade de Campo Largo, o Estar Digital, já avançou em mais uma etapa de adaptação. Agora a notificação está sendo impressa nos novos moldes, agilizando a operação.

No momento o aplicativo está liberado apenas para testes dos agentes, ao mesmo passo que estão sendo realizados os credenciamentos dos pontos de venda.

A Prefeitura de Campo Largo salienta, que mesmo após finalizado a implantação do Estar Digital via aplicativo, os tradicionais cartões continuarão em uso, não onerando os consumidores, que poderão continuar a utilizar os atuais cartões de papel.

Publicidade
Estar em Campo Largo Paraná
Foto: Prefeitura de Campo Largo

O Secretário Municipal de Ordem Pública, Samir Moussa, salienta que o novo sistema representa um salto de modernização, tornando a fiscalização mais eficiente e ressalta que o sistema já está em uso em grandes cidades.

Os valores continuam inalterados e ainda haverá a possibilidade de adquirir horas fracionadas, facilitando a vida do usuário, “o nosso Município está crescendo cada vez mais, e esse crescimento deve também ser aliado à tecnologia. Estamos modernizando o sistema e, assim como em outras grandes cidades, será necessário mudar para crescer, e isso não significa aumento de tarifa para o usuário. O objetivo é colaborar com o crescimento organizado da cidade”, finalizou Samir Moussa.

Desde o mês de setembro estão sendo realizados os treinamentos dos agentes e a adaptação está avançando aos poucos junto à população. Dentro em breve a Prefeitura de Campo Largo irá iniciar o trabalho intensivo de orientação dos usuários disponibilizando materiais e informações via agentes, orientando como o usuário poderá baixar o aplicativo e começar a utilizar o novo sistema.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui