Credenciamento para comercialização do EstaR Digital de Campo Largo é aberto

A Prefeitura de Campo Largo, através da Secretaria de Ordem Pública, informou que está aberto o credenciamento para contratação de estabelecimentos empresariais, entidade representante do comércio local ou entidade sem fins lucrativos para promover a comercialização dos cartões de estacionamento (tempo de estacionamento) por meio de plataforma digital – EstaR Digital Campo Largo, conforme Chamada Pública 001 de 2020.

O usuário do sistema (Estacionamento Regulamentado) terá mais facilidade e comodidade com a utilização do EstaR Digital Campo Largo.

Serão credenciados no máximo 13 pontos, entre o comércio local e entidades sem fins lucrativos. Os credenciados receberão do município a plataforma tecnológica e periféricos que permitirão a comunicação com o sistema de gerenciamento rotativo para: quitação de irregularidades, compra de períodos de estacionamento, aquisição ou recargas de créditos pré pagos, visualização de extrato de utilização e impressão do mesmo.

Cadastramento – Participação

Os interessados deverão entregar a documentação exigida no chamamento 001 de 2020 até o dia 27 de janeiro de 2020, conforme o edital.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.