Arteris Litoral Sul se compromete a reconstruir Pórtico na entrada de Tijucas do Sul

Nesta semana o prefeito de Tijucas do Sul, César Matucheski, esteve no escritório da concessionária Arteris Litoral Sul para retomar às tratativas referentes à construção do Pórtico de entrada da cidade.

Na ocasião, estiveram presentes a coordenadora de faixa de domínio da concessionária Letícia Salete Tessari, coordenador de projetos, Marcelo Possamai, controlador interno de Tijucas do Sul, Christiano Camargo e responsável pelo turismo, Luciana Mickus Pichorim.

Na reunião ficou acordado que a Prefeitura de Tijucas do Sul deverá apresentar à Arteris Litoral Sul o projeto e demais documentações do antigo Pórtico, construído em 2014 no acesso a cidade pela BR-376, o qual foi encaminhado e está em análise pela concessionária, que se comprometeu em refazer as obras e está realizando análises dos possíveis locais para a construção da mesma, o qual será apresentado em nova reunião.

“De todas as reuniões que fizemos, em relação à essa obra, essa foi a que obtivemos um resultado concreto, onde a Autopista Litoral Sul assumiu o compromisso, registrado em ata, de refazer a obra, utilizando o mesmo projeto, valorizando, assim, o projeto inicial e as pessoas que nele pensaram e realizaram”, comentou o prefeito César Matucheski.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.