Atendimento no Detran para usuários de Curitiba e Colombo passa a ser agendado

Os usuários do Detran (Departamento de Trânsito do Paraná) de Curitiba e Colombo, precisam agendar atendimento para a realização de serviços presenciais.

Este novo procedimento começa a valer a partir do dia 29 de abril, trazendo aos usuários mais comodidade, pois não será necessária a espera em filas para serem atendidos.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter) @MobilidadeCTBA e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba, Região Metropolitana e do estado do Paraná
  • O agendamento pode ser realizado por meio do site do Departamento de Trânsito do Paraná, pelo telefone 0800 643 7373 ou nos totens de autoatendimento.

    agendamento
    Imagem: Divulgação

    Depois de feito o agendamento, quando o usuário chegar na Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) no dia e hora marcados, deverá realizar a “Confirmação de Presença” em um dos totens de autoatendimento.

    O serviço de agendamento para atendimento presencial será implantado nas demais Circunscrições Regionais de Trânsito, gradualmente, ao longo deste ano. Nos municípios que ainda não possuem esse serviço, o atendimento é por ordem de chegada.

    Para agendar o Atendimento Geral, clique aqui. Para agendar o Atendimento para Foto – Biometria, clique aqui.

    Leia também

    Usuários de Paranaguá terão que agendar o atendimento no Detran

    Deixe um comentário