Avenida Getúlio Vargas têm estrutura cicloviária revitalizada

A Superintendência de Trânsito informou que já investiu R$ 920 mil na manutenção e aprimoramento da estrutura cicloviária da cidade de 2019 até agora. Dentre as novidades que integram esse investimento está a Avenida Getúlio Vargas, entre os bairros Rebouças e Água Verde, que ganhou uma ciclofaixa, espaço dedicado à circulação exclusiva dos ciclistas.

Da Rua Alferes Poli até a Avenida República Argentina, a ciclofaixa da Avenida Getúlio Varga substituiu o espaço compartilhado com pedestres que havia no local.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Revitalização Avenida Getúlio Vargas
    Foto: Valdecir Galor

    Novos totens de sinalização, trocados pelos que tinham sido vandalizados, fazem parte das melhorias promovidas pela Superintendência de Trânsito desde o fim do ano passado, com últimos retoques feitos nesta semana.

    Além da ciclofaixa, os cruzamentos cicloviários receberam nova pintura no trecho, de aproximadamente dois quilômetros. A ciclofaixa da Avenida Getúlio Vargas faz parte do plano cicloviário definido pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e lançado pelo prefeito Rafael Greca no segundo semestre de 2019.

    Segundo a Superintendência de Trânsito, as novas intervenções têm o objetivo de ampliar e melhorar a estrutura cicloviária da cidade. Entre as execuções recentes do plano está o trecho intercampi, nova estrutura do campus de Comunicação até o campus de Agrárias da Universidade Federal do Paraná, no Juvevê.

    Ciclofaixa Getúlio Vargas
    Foto: Valdecir Galor
  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário