Avenida Manoel Ribas recebe asfalto novo

A Avenida Manoel Ribas passa por mais uma etapa de obras de pavimentação e 3.722 metros do trecho entre a Rua Jacarezinho e a Rua Via Veneto terão asfalto novo em cerca de um mês.

Os serviços estão acontecendo nas pistas do sentido Centro e não provocam o bloqueio completo da rua. Sempre uma das pistas estará liberada para o trânsito, mas é importante que os motoristas mantenham a atenção ao passar pelo local para evitar acidentes.

As melhorias no pavimento da via que cruza os bairros Mercês, Cascatinha, Santa Felicidade e Butiatuvinha se somam à obra entregue em julho do ano passado pelo prefeito Rafael Greca.

Nessa primeira etapa foram feitos cerca de 3.200 metros de asfalto novo na Avenida Manoel Ribas, que também é uma via de ligação com a Região Metropolitana.

O trecho já requalificado parte do cruzamento com a Rua Madre Clélia Merloni e segue até a ligação com o Contorno Norte e, além da pavimentação, incluiu obras de drenagem, calçadas com rampas de acesso, ciclofaixa, nova iluminação, paisagismo e implantação de vagas de estacionamento para atender a demanda da região.

Manoel Ribas
Foto: Pedro Ribas/Secretaria Municipal de Comunicação Social
Rua Via Veneto

As obras de pavimentação da Rua Via Veneto, rua que também possui relevância para o trânsito em Santa Felicidade e região, foram concluídas na segunda-feira, dia 26 de agosto.

“Foram feitas ações de fresa e recape no trecho de 858 metros da Rua Via Veneto, aqui perto, entre a Rua Marcos Mocellin e a Avenida Manoel Ribas”, contou o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.