Barreiras de New Jersey são instaladas no Trecho Norte da Linha Verde

A Secretaria Municipal de Obras Públicas instalou no trecho norte da Linha Verde, na altura do Conjunto Solar, barreiras de New Jersey. As estruturas são feitas de concreto armado e auxiliam na contenção de veículos desgovernados, os reconduzindo à pista sem que a velocidade seja reduzida bruscamente.

Colocadas na pista do sentido Atuba no sábado, dia 8 de dezembro, as barreiras de New Jersey oferecem mais segurança aos motoristas e passageiros que trafegam pelo ponto da Linha Verde onde há um desnível, que foi ocasionado pelas obras de construção do corredor para transporte coletivo.

Perto do local, seguem as obras de construção do Lote 4.1 da Linha Verde. Os serviços foram retomados no dia 2 de dezembro e compreendem o trecho entre as estações Solar e Atuba, nos limites entre Curitiba e Colombo.

Barreiras de New Jersey
Foto: Lucília Guimarães/Secretaria Municipal da Comunicação Social

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.