Acidente interdita totalmente BR-277 em Guaraniaçu

Na tarde deste domingo (1º), um acidente envolvendo dois automóveis interditou completamente a BR-277, no km 527, em Guaraniaçu, na região oeste do Paraná. A colisão exigiu a interdição total da pista para o atendimento da ocorrência.

Rodovia teve atendimento das equipes da EPR Iguaçu

A concessionária EPR Iguaçu enviou equipes ao local para prestar socorro e orientar o trânsito. A interdição durou cerca de uma hora e meia, exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pela região.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Trânsito liberado na BR-277 em Guaraniaçu

    Por volta das 17h50, as equipes liberaram totalmente a pista e normalizaram o tráfego na rodovia. Até o momento, não há informações divulgadas sobre o estado de saúde dos envolvidos na colisão.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário