Engavetamento entre veículos bloqueia BR-376 em Guaratuba

Um engavetamento entre veículos foi registrado no km 671,5 da BR-376, na pista sentido Santa Catarina, em Guaratuba, na tarde desta quinta-feira, 4 de agosto de 2022. Não há informações sobre feridos.

A pista sentido Santa Catarina foi totalmente interditada no km 671,5 para atendimento da ocorrência pelas equipes da concessionária Arteris Litoral Sul. A faixa da direita foi liberada por volta das 15h45. A pista foi novamente interditada por volta das 16h15. As faixas central e esquerda foram liberadas por volta das 16h45. A faixa da direita foi liberada por volta das 17h25.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Por medida de segurança, a pista sentido Santa Catarina foi totalmente interditada no km 662, em Tijucas do Sul, por volta das 16h. As faixas foram liberadas por volta das 16h50.

    O “Grupo BR 277” divulgou um vídeo do acidente no km 671,5:

    No km 666,9, na pista sentido Santa Catarina, em Guaratuba, as faixas também foram bloqueadas, em função de uma colisão traseira envolvendo dois caminhões. A liberação ocorreu por volta das 17h30.

    O “Grupo BR 277” divulgou uma imagem do acidente no km 666,9:

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile