Caminhão arrebenta fiação elétrica e derruba poste na Avenida Visconde de Guarapuava

Um pouco antes das 12h10 desta quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020, um caminhão arrebentou a fiação elétrica e derrubou um poste de telefonia e bloqueou totalmente a pista da direita da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Coronel Dulcídio, no bairro Batel.

Pra quem seguia na direção do Água Verde, tinha como opção seguir pelas avenidas Iguaçu e Sete de Setembro. Já pra quem seguia na direção do Bigorrilho, tinha como opção seguir pela Rua Bento Viana.

Por volta das 12h55, a Superintendência de Trânsito informou que o trânsito foi liberado na pista da direita da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Coronel Dulcídio, após a retirada do caminhão.

Ainda de acordo com a Superintendência de Trânsito a empresa de telefonia seria a responsável para fazer a troca do poste.

Eduardo Paulino

Produz conteúdo no Mobilidade Curitiba, Mobilidade Porto Alegre e Mobilidade Floripa desde 2019. Também produz conteúdo no Mobilidade Sampa desde 2014. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.