Campina Grande do Sul e Quatro Barras unem forças para dar apoio às famílias atingidas pelos alagamentos

698
Prefeitos
Foto: Prefeitura de Campina Grande do Sul
Publicidade

O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, esteve em Quatro Barras, na manhã desta terça-feira (29/11), para traçar juntamente com o prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo, medidas de apoio às famílias atingidas pelos alagamentos. Em Campina Grande do Sul, as regiões do Taquari, Terra Boa e Cerne (entre outras) foram as mais afetadas, assim como as localidades do Ribeirão do Tigre, Palmital e Monte Alegre, na área rural de Quatro Barras. 

Os prefeitos solicitaram apoio ao governador Ratinho Júnior, que já disponibilizou suporte através da Defesa Civil do Estado do Paraná e do Corpo de Bombeiros. Os municípios unem forças para dar um rápido suporte às famílias mais afetadas. O encontro foi acompanhado pelos secretários de Governo de Quatro Barras, Frederico Bernardi, e pelo secretário de Ordem Pública e Segurança de Campina Grande do Sul, Jefferson Rosa Cordeiro.

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui