Carreta com problemas mecânicos causa lentidão na Régis Bittencourt em Campina Grande do Sul

Por volta das 10h45 deste sábado, dia 7 de setembro, o eixo de uma carreta quebrou no quilômetro 42 da rodovia Régis Bittencourt, em Campina Grande do Sul e complicou o trânsito pra quem se dirigia na direção de Curitiba.

A carreta bloqueou a faixa da direita e o acostamento no quilômetro 42 e foi necessário acionar um guindaste para fazer o trabalho de remoção.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Por volta das 12h30, a pista na direção de Curitiba foi totalmente bloqueada para os trabalhos de remoção da carreta. Havia congestionamento do quilômetro 37 ao quilômetro 42, na direção de Curitiba.

    Os trabalhos foram finalizados um pouco depois das 13h30 e o tráfego foi normalizado.

    Condições de tráfego

    Para saber as condições de tráfego da BR-116, no trecho administrado pela Arteris Régis Bittencourt, consulte o Twitter oficial da concessionária.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário