Carreta com problemas mecânicos causa lentidão na Régis Bittencourt em Campina Grande do Sul

Por volta das 10h45 deste sábado, dia 7 de setembro, o eixo de uma carreta quebrou no quilômetro 42 da rodovia Régis Bittencourt, em Campina Grande do Sul e complicou o trânsito pra quem se dirigia na direção de Curitiba.

A carreta bloqueou a faixa da direita e o acostamento no quilômetro 42 e foi necessário acionar um guindaste para fazer o trabalho de remoção.

Por volta das 12h30, a pista na direção de Curitiba foi totalmente bloqueada para os trabalhos de remoção da carreta. Havia congestionamento do quilômetro 37 ao quilômetro 42, na direção de Curitiba.

Os trabalhos foram finalizados um pouco depois das 13h30 e o tráfego foi normalizado.

Condições de tráfego

Para saber as condições de tráfego da BR-116, no trecho administrado pela Arteris Régis Bittencourt, consulte o Twitter oficial da concessionária.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.