Carro bate em poste e bloqueia faixas da Linha Verde

No final da madrugada desta segunda-feira, dia 19 de agosto, aconteceu um acidente na Linha Verde, nas proximidades do viaduto do Tarumã, na direção do Pinheirinho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 5h40, uma Sprinter branca colidiu em dois postes de iluminação, na sequência um Ford Eco Sport vermelho bateu na traseira da Sprinter.

Por volta das 6h40, o trânsito estava intenso no local. A queda dos postes de iluminação bloqueou três faixas da Linha Verde, na direção do Pinheirinho, nas proximidades do viaduto do Tarumã.

O acidente aconteceu um pouco depois da saída para a pista marginal da Linha Verde, o que deixou o trânsito na parte de baixo do viaduto com a Avenida Victor Ferreira do Amaral bastante congestionado.

Por volta das 9h, as três faixas haviam sido liberadas. Não houve feridos.

Trânsito

Confira a situação do trânsito na região do viaduto do Tarumã através do Waze:

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.