CCR Aeroportos abre vaga para Técnico em Segurança do Trabalho no Aeroporto Internacional de Curitiba

Interessados têm até 11/7 para se candidatar

759
Aeroporto Afonso Pena Infraero
Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais (Foto: Paulo JC Nogueira/CC BY-SA 3.0)
Publicidade

A CCR Aeroportos, a maior operadora em números de aeroportos no país, está com uma vaga aberta de Técnico em Segurança do Trabalho para o Aeroporto Internacional de Curitiba, em São José dos Pinhais. Interessados têm até o dia 11 de julho para se candidatar no portal da companhia.

Entre os requisitos para se candidatar, a companhia destaca como necessário Formação técnica em Segurança do Trabalho; Condução dos processos de CIPA; Conhecimento nas atividades de gestão de saúde e segurança (PGR); Conhecimento NR35 (linha de vida móvel e acompanhamento em atividades e telhado) e Inglês nível básico. Conhecimento em Gestão do Meio Ambiente (gerenciamento de resíduos, pragas e vetores, gerenciamento de aspecto e impacto); sistema SOC e das NRs 05, 10, 33 é considerado como diferencial.

A CCR Aeroportos faz parte do ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, divulgado pela Revista Época em parceria com o instituto Great Place to Work. A companhia está listada na categoria Grandes Empresas e Multinacionais. Reconhecida como uma marca empregadora, a CCR Aeroportos tem como compromisso fomentar a geração de empregos e renda nas regiões onde atua.

Publicidade

“A CCR Aeroportos tem o compromisso de promover um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo, igualitário e diverso. Nosso foco está nas pessoas e em seu desenvolvimento, tendo como direcionamento a mobilidade humana, que é o negócio da empresa. Esta é uma ótima oportunidade para quem busca uma colocação de trabalho diferenciada, em uma empresa reconhecida com o selo ‘Great Place to Work’, e que está na região de Curitiba”, diz Ana Eliza Figueiredo, Parceira de Negócios da CCR Aeroportos.

Além do salário compatível com o mercado, quem for contratado poderá contar com Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Day Off (dia de folga) no dia do aniversário; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Serviço

  • Vaga aberta para Técnico em Segurança do Trabalho
  • Para mais detalhes e candidatura: clique aqui

Mobilidade Curitiba

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui