Circuito Mountain Bike 2023 reúne milhares de ciclistas em Fazenda Rio Grande

547
Publicidade

A realização da Etapa Inverno do Circuito Mountain Bike 2023 na cidade de Fazenda Rio Grande fo um sucesso.

O evento ocorreu no último domingo no Centro MultiEventos e reuniu milhares de ciclistas.

O circuito é composto por outras etapas ao longo do ano, como Verão, Primavera e Outono. Aproximadamente quatro mil ciclistas participaram da Etapa Inverno.

Publicidade

As provas foram divididas em três categorias: Light (iniciante) com percurso de 23 km, Sport (intermediário) com 33 km e Pró (avançado) com 49 km.

Os resultados das provas foram divulgados pelos organizadores.

O presidente da Associação Fazendense de Ciclismo (ACF), Roberto Pereira, destacou que a prova teve um grande diferencial devido ao circuito e à participação da comunidade.

A ACF contou com a maior delegação, com 83 atletas inscritos. Roberto elogiou o percurso do circuito, que incluiu uma passagem pela fazenda experimental da PUC.

Os percursos das provas foram realizados em diferentes locais do município, incluindo estradas de terra, trilhas, passagem de rio e alguns trechos de asfalto.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Faztrans, Guarda Municipal e Saúde ofereceram suporte e apoio durante a prova para todos os atletas envolvidos.

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui