Circulação da Travessa Frei Caneca no Centro será alterada

Ligação entre a Rua André de Barros e a Avenida Visconde de Guarapuava, a Travessa Frei Caneca, no Centro, terá inversão no sentido de circulação de veículos a partir das 15h desta quarta-feira, dia 27 de março.

Com a mudança, o motorista que estiver na Rua André de Barros poderá usar a Travessa Frei Caneca para acessar a Avenida Visconde de Guarapuava. A circulação será permitida apenas nesse sentido. Não será mais possível entrar na Travessa Frei Caneca a partir da Avenida Visconde de Guarapuava.

Neste trecho, a Rua André de Barros conta com faixa exclusiva para ônibus na pista do lado direito. “Para acessar a Travessa Frei Caneca, o condutor deverá acessar a linha tracejada da faixa exclusiva para ônibus, que ficará 15 metros antes do cruzamento”, explica o diretor de Projetos e Implantação da Superintendência de Trânsito, Maurício Razera.

A nova sinalização – com mudança na pintura do pavimento e nas placas de trânsito – será implantada nesta terça-feira, dia 26 de março e quarta-feira, dia 27 de março, antes da alteração de sentido.

Trânsito e Transporte

– Confira os boletins e informações do trânsito de Curitiba no Twitter da Superintendência de Trânsito de Curitiba

– Consulte os horários de ônibus e os boletins do transporte no site da Urbanização de Curitiba

–  Informações do Cartão Transporte e Metrocard

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.