Circulação das ruas Silveira Peixoto e Padre Ildefonso no Batel será alterada

As ruas Silveira Peixoto e Padre Ildefonso, no Batel, vão passar a ter sentido único a partir das 15h desta terça-feira, dia 21 de maio. A mudança foi estudada e programada pela Superintendência de Trânsito para melhorar o fluxo de veículos na região.

Com a alteração, a Rua Silveira Peixoto passa a ter sentido único e agora vai da Avenida do Batel para a Avenida Visconde de Guarapuava. Já a Rua Padre Ildefonso seguirá da Avenida Visconde de Guarapuava no sentido à Avenida do Batel. As duas ruas tinham sentido duplo de circulação.

Para a alteração de sentido e a pintura da nova sinalização, está proibido estacionar na Rua Silveira Peixoto e na Rua Padre Ildefonso desde a madrugada desta segunda-feira, dia 20 de maio, até o início da mudança de sentido, às 15h desta terça-feira.

A alteração vai melhorar o trânsito na região. Também foi melhorada a acessibilidade nas esquinas, com novas rampas para cadeirantes. Agentes da Superintendência de Trânsito estarão no local para orientar os motoristas sobre as mudanças de sentido durante os primeiros dias da alteração.

Em caso de chuvas a alteração de sentido das vias será adiada.

Ruas no Batel
Imagem: Divulgação
Trânsito e Transporte

– Confira os boletins e informações do trânsito de Curitiba no Twitter da Superintendência de Trânsito de Curitiba

– Consulte os horários de ônibus municipais e os boletins do transporte no site da Urbanização de Curitiba

– Consulte os horários de ônibus metropolitanos no site da Metrocard

–  Informações do Cartão Transporte e Metrocard

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.