Reformas no Terminal Metropolitano Jardim Paulista em Campina Grande do Sul são entregues

159
Terminal Jardim Paulista em Campina Grande do Sul
Terminal de Ônibus em Campina Grande do Sul (Foto: Maurílio Cheli)
Publicidade

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, realizou, na tarde desta quarta-feira, dia 15 de maio, a entrega das obras no Terminal Metropolitano Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

Inaugurado em 1992, o terminal teve sua capacidade dobrada de 4 para 8 plataformas, além de receber diversas melhorias como: nova iluminação, reforma de banheiros, acessibilidade, gradeamento, bancos, projeto paisagístico e área de serviço, totalizando cerca de R$ 480 mil investidos pelo Governo do Estado do Paraná.

Com a reforma, o terminal passa a ser particionado, possibilitando a utilização de parte do terminal por linhas municipais, que antes, utilizavam pontos convencionais do lado de fora do local.

Publicidade
Gilson no Terminal Jardim Paulista
Foto: Maurílio Cheli

Segundo o presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Gilson Santos, “além das melhorias que trarão muito mais conforto aos usuários, a utilização do terminal pelas linhas municipais trará muito mais segurança para a população e possibilitará a realização de estudos em parceria com a prefeitura e empresa operadora, para futuras melhorias no atendimento realizado”, destacou.

Em dias úteis, cerca de 6 mil passageiros utilizam o Terminal Metropolitano Jardim Paulista, que realiza 149 viagens por meio das 5 linhas existentes.

Transporte

– Consulte os horários de ônibus municipais e os boletins do transporte no site da Urbanização de Curitiba

– Consulte os horários de ônibus metropolitanos no site da Metrocard

– Informações do Cartão Transporte e Metrocard

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui