Colisão entre dois carros deixa dois feridos na Rua Dom Pedro I

Uma colisão entre dois carros deixou duas crianças feridas no cruzamento da Rua Dom Pedro I com a Rua Professor Luiz César, no Água Verde, no começo da manhã desta quinta-feira, dia 17 de outubro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h40, na altura do número 846 da Rua Dom Pedro I, os carros envolvidos no acidente foram um Onix 1.0 e um Citroen C3.

A Superintendência de Trânsito informou que o Batalhão de Polícia de Trânsito e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) estiveram no local atendendo a ocorrência.

Os motoristas tiveram como alternativa utilizar as ruas Alcebíades Plaisant e Castro.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram um menino de 5 anos com ferimentos moderados e uma menina de 4 anos com ferimentos leves.

Trânsito

Confira os boletins e informações do trânsito de Curitiba no Twitter da Superintendência de Trânsito de Curitiba.

Mobilidade Curitiba

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @MobilidadeCTBA no Twitter.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.