Comec vai contratar auditoria no Sistema de Bilhetagem Eletrônica do Transporte

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) publicou edital para contratação de empresa para realização de uma auditoria e consultoria para ajustes no Sistema de Bilhetagem Eletrônica (SBE) do Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Curitiba.

O objetivo é garantir, entre outros aspectos, o controle e integridade dos dados do SBE, operado pela Associação Metrocard e sua parceira tecnológica Transdata, para assegurar a adoção de políticas e regras de segurança da informação de acordo com os padrões das Normas Internacionais ISO/IEC 27001 e 27002, o plano de desastre e recuperação para continuidade dos negócios, nas condições da ISSO/IEC 23001 , e realizar auditoria nos dados e controle de receitas e créditos de transporte e controle da demanda de passageiros transportados.

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  • O Governo do Estado pretende investir R$ 810.000,00 (oitocentos e dez mil reais) na contratação, valor que poderá ser menor dependo das propostas apresentadas pelas empresas participantes da licitação. A sessão de abertura dos envelopes está marcada para o dia 31 de janeiro de 2023.

    O trabalho deverá ocorrer pelo prazo de 6 meses contados a partir da publicação do contrato assinado com a empresa vencedora do certame.

    Confira a íntegra do edital aqui.

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