Colisão entre caminhões e moto deixa um morto no Contorno Leste em São José dos Pinhais

Um grave acidente foi registrado no km 100,9 do Contorno Leste, na pista sentido Foz do Iguaçu, próximo à RTE Rodonaves, em São José dos Pinhais, na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro de 2022.

Segundo a concessionária Arteris Litoral Sul, a ocorrência envolveu dois caminhões e uma motocicleta, com uma vítima fatal.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A pista sentido Foz do Iguaçu foi totalmente interditada, por cerca de duas horas, para atendimento da ocorrência, com fluxo desviado pelo acostamento. A faixa da direita foi liberada por volta das 13h40. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 14h. O pico de congestionamento foi de 18 quilômetros, entre Piraquara e São José dos Pinhais.

    No sentido São Paulo, a faixa esquerda chegou a ser interditada para apoio operacional.

    Trânsito

    Veja como está o trânsito na BR-116:

    Leia também

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 3 comentários em “Colisão entre caminhões e moto deixa um morto no Contorno Leste em São José dos Pinhais”

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile