Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba visita empresa Viação Santo Ângelo

O Presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Gilson Santos, e o Diretor de Transporte Willianson Corrêa estiveram, na manhã desta quinta-feira, dia 21 de novembro, na empresa Viação Santo Ângelo, que atende linhas do serviço metropolitano de Colombo.

Gilson Santos participou de uma reunião com a equipe da Viação Santo Ângelo, onde foram apresentados projetos que estão sendo desenvolvidos na busca por melhorias para o transporte coletivo, e na sequencia, acompanhado do Diretor Geral Edilson Miranda, visitou as instalações da empresa.

Viação Santo Ângelo
Foto: Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba

Durante a reunião, Gilson Santos destacou a importância do encontro. “Precisamos conhecer de perto a realidade e o funcionamento de todo o sistema e estar ao lado das pessoas que fazem ele funcionar. Somente assim conseguiremos identificar os reais problemas e encontrar as melhores soluções. Fiquei muito feliz com a visita e principalmente em ver que temos parceiros comprometidos com o trabalho e a excelência que buscamos”.

A Auto Viação Santo Antônio e Viação Santo Ângelo opera em Curitiba e Região Metropolitana, transportando cerca de 2 milhões de passageiros por mês. A empresa possui sede em Colombo e é integrante do Consórcio Pontual.

A frota da Auto Viação Santo Antônio e Viação Santo Ângelo conta com aproximadamente 170 ônibus, que atendem usuários da Rede Integrada de Transporte, referência nacional e internacional em gestão de transporte público.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.