Cruzamento no Boqueirão passa a contar com novo semáforo

A Superintendência de Trânsito vai ligar mais um novo semáforo no cruzamento das ruas Maestro Carlos Frank com Rua Januário Alves de Souza, no Boqueirão. O novo equipamento começa a funcionar nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro de 2020.

O equipamento já está no modo alerta (piscando no amarelo), como forma de aviso aos motoristas que passam rotineiramente pelo local. A mudança terá o apoio de agentes de trânsito para as orientações necessárias.

“Essa era uma reivindicação da população que agora se justifica em função do trânsito na região”, disse a superintendente de Trânsito, Rosângela Battistella.

“Mas é importante lembrar que o semáforo alterna o direito de passagem do motorista, porém ele não é um redutor de velocidade. Por isso os motoristas devem sempre estar alertas na sinalização e respeitar os avisos”, completou a superintendente.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.