Cruzamento no Boqueirão passa a contar com novo semáforo

A Superintendência de Trânsito vai ligar mais um novo semáforo no cruzamento das ruas Maestro Carlos Frank com Rua Januário Alves de Souza, no Boqueirão. O novo equipamento começa a funcionar nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro de 2020.

O equipamento já está no modo alerta (piscando no amarelo), como forma de aviso aos motoristas que passam rotineiramente pelo local. A mudança terá o apoio de agentes de trânsito para as orientações necessárias.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • “Essa era uma reivindicação da população que agora se justifica em função do trânsito na região”, disse a superintendente de Trânsito, Rosângela Battistella.

    “Mas é importante lembrar que o semáforo alterna o direito de passagem do motorista, porém ele não é um redutor de velocidade. Por isso os motoristas devem sempre estar alertas na sinalização e respeitar os avisos”, completou a superintendente.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário