Desvio na BR-277 é reativado para reinício das obras da trincheira no bairro Guatupê

A partir das 10h desta quinta-feira, dia 5 de março de 2020, o tráfego de veículos no quilômetro 72,5 da BR-277, sentido Curitiba, terá um desvio pela via marginal. Esse acesso ficará ativo até o próximo mês de agosto, tempo necessário para que a Prefeitura de São José dos Pinhais conclua a segunda fase das obras de construção da trincheira da Rua Marechal Hermes, no bairro Guatupê.

“Esse mesmo desvio foi usado no segundo semestre do ano passado, antes do início da temporada de verão, na primeira etapa do projeto. Agora, com o fim da temporada, a Polícia Rodoviária Federal autorizou a reativação do desvio para a retomada das obras, que são de responsabilidade da Prefeitura de São José dos Pinhais”, explica Marcelo Belão, gerente de Atendimento ao Usuário da Ecovia.

“É importante ressaltar que a velocidade máxima no local será reduzida de 80 para 60km/h”, destaca.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Um comentário em “Desvio na BR-277 é reativado para reinício das obras da trincheira no bairro Guatupê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.