Fumaça em ônibus Ligeirinho causa pânico e deixa passageiros feridos

132
Ônibus Ligeirinho
Foto: Divulgação
Publicidade

Passageiros que estavam em um ônibus Ligeirinho levaram um grande susto na manhã desta segunda-feira, dia 4 de novembro, após o ônibus sofrer uma pane mecânica, ele acabou gerando uma grande fumaça que invadiu o interior do coletivo, causando pânico entre os passageiros.

O motorista alertou os passageiros que não era nada grave, entretanto, os passageiros com medo de o ônibus acabar incendiado, acabaram saindo do coletivo às pressas, com isso deixando alguns passageiros feridos.

O incidente com o ônibus Ligeirinho ocorreu na Rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado.

Publicidade

Assim que o motorista, Victor Moreira, identificou o problema, encostou o ônibus na pista e comunicou os passageiros que seria apenas um problema na turbina e que a fumaça seria algo “normal”.

Mas mesmo diante da informação, como o ônibus estava lotado, alguém acabou gritando que a fumaça seria um princípio de fogo e foi aquele desespero geral.

Foi então que a alavanca de emergência foi acionada, onde o seu objetivo é arrancar a janela do ônibus. Assim que as janelas vieram abaixo, os passageiros começaram a pular.

Durante o tumulto alguns passageiros acabaram se machucando e outros foram encaminhados a um hospital da região com crises de asma.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui