Ruas Carmelo Rangel e Bruno Filgueira no Batel passam a ter sentido único

As ruas Carmelo Rangel e Bruno Filgueira, no bairro Batel, começam a ter sentido único para circulação de veículos. A medida começa a valer nesta terça-feira, dia 5 de novembro. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas ao longo do dia.

Na Rua Carmelo Rangel, os motoristas poderão seguir da Rua Desembargador Costa Carvalho até a Rua Bruno Filgueira.

Já a Rua Bruno Filgueira terá mão única da Rua Carmelo Rangel para a Rua Olavo Bilac.

Implantada pela Superintendência de Trânsito, a alteração de sentido nas vias atende a pedido de moradores e comerciantes da região.

Início do EstaR

Tanto a Rua Carmelo Rangel quanto a Rua Bruno Filgueira, no bairro Batel, começarão a ter Estacionamento Regulamentado (EstaR), também a pedido da comunidade local.

A instalação de placas está sendo feita e, durante esta semana, os motoristas que estacionarem nos trechos indicados serão orientados. A cobrança do EstaR começa a valer no dia 11 de novembro.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.