Futura trincheira da Avenida Marechal Hermes está pronta para receber concretagem

Depois das escavações para a construção das alças de acesso na rodovia BR-277, a futura trincheira da Avenida Marechal Hermes, que vai ligar o bairro Iná ao Grande Guatupê, está pronta para receber a concretagem na pista sobre o túnel que vai ligar os dois bairros. Após a colocação do concreto na pista, as máquinas vão começar as escavações sob a rodovia.

Na manhã desta sexta-feira, dia 8 de maio de 2020, o prefeito Toninho Fenelon esteve acompanhando a execução da obra e falou da importância que terá a futura trincheira.

“Além de desafogar a Avenida Rui Barbosa, esta nova ligação que vai passar por baixo da BR-277 vai facilitar a vida de milhares de pessoas, além de proporcionar mais agilidade no comércio da região e a valorização dos imóveis no entorno das vias que serão ligadas por meio da nova trincheira”, explicou o prefeito Toninho Fenelon, que vistoriou as obras acompanhado do secretário de Obras, Marco Setim e da equipe técnica da Prefeitura de São José dos Pinhais.

Marechal Obras
A nova trincheira vai ligar a região do bairro Afonso Pena ao Grande Guatupê e adjacências (Foto: Ademar Marques/Prefeitura de São José dos Pinhais)

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.