Gol inicia vendas da rota entre Foz do Iguaçu e Santiago

72
Aeroporto de Foz do Iguaçu
Foto: Geraldo Bubniak
Publicidade

A companhia aérea Gol iniciou as vendas de passagens para sua nova rota internacional, que terá voos entre Foz do Iguaçu e Santiago, no Chile. A operação será realizada sazonalmente durante a alta temporada no verão, entre os dias 14 de dezembro e 15 de março.

Os voos serão semanais, saindo aos sábados às 22h05 de Foz do Iguaçu, chegando à 1h15 em Santiago. Já os retornos, sairão aos domingos às 2h15 de Santiago, chegando às 5h05 em Foz do Iguaçu.

A viagem será realizada com as aeronaves Boeing 737, que comportam até 176 passageiros. Os clientes terão à disposição serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas. Além de acesso à plataforma de entretenimento com filmes, séries e televisão ao vivo, sem custo adicional.

Publicidade

As pessoas também poderão se conectar à internet durante o voo, permitindo o envio e recebimento de mensagens, acesso às redes sociais e atualização de e-mail.

Os clientes, que adquirirem a classe Gol Premium Economy, poderão desfrutar de uma série de benefícios e vantagens exclusivas, como assentos bloqueados com mais conforto e privacidade, compartimento de bagagens único e prioridade no momento do check-in e embarque. Além de acumularem milhagens no programa de fidelidade da Smiles.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui