JetSMART passa a operar voos na rota Foz do Iguaçu – Santiago

A partir desta terça-feira, dia 24 de setembro, a JetSMART, companhia aérea sul-americana ultra low cost, passa a operar seus voos internacionais no Brasil. Os passageiros vão contar com viagens com preços baixos e sem escalas a partir de Santiago até Foz do Iguaçu, Salvador e São Paulo.

Os voos para essas novas rotas começam a ser comercializados nesta terça-feira, com preços a partir de R$ 299,00 o trecho (com taxas) nos voos para São Paulo (que se iniciam no dia 20 de março de 2020) e para Salvador (primeiro voo no dia 27 de dezembro de 2019), enquanto que Foz do Iguaçu iniciará as operações no dia 5 de janeiro de 2020 com valores desde R$ 269,00 por trecho (com taxas).

Foz do Iguaçu contará com duas frequências semanais (às terças, às sextas e aos domingos) no verão e duas no resto do ano. A companhia espera transportar mais de 30.000 passageiros para Foz do Iguaçu.

Com a chegada ao mercado brasileiro, a JetSMART totaliza nove rotas internacionais, que se somam as seis que já são oferecidas:

– Santiago – Buenos Aires
– Santiago – Lima
– Santiago – Trujillo
– Santiago – Arequipa
– Antofagasta – Lima
– Concepción – Lima

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Um comentário em “JetSMART passa a operar voos na rota Foz do Iguaçu – Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.