Homem é atropelado por ônibus na Avenida Sete de Setembro

Um homem foi atropelado por um biarticulado da linha 302 Centenário – Rui Barbosa no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua João Negrão, no sentido Alto da XV, no Rebouças, após o Shopping Estação, no final da tarde desta terça-feira, dia 8 de outubro de 2019.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A ocorrência aconteceu por volta de 17h20 e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi encaminhado ao local para atender o homem de 44 anos, que sofreu ferimentos graves.

    Segundo o XV Curitiba, algumas testemunhas disseram que o sinal estava verde para o biarticulado e mesmo após o motorista ter buzinado, o homem atravessou a via.

    Ainda de acordo com o XV Curitiba, a Polícia Militar também estava no local auxiliando no atendimento da vítima e orientando o trânsito.

    Pelo monitoramento do Waze, por volta das 19h50, o trânsito estava intenso nos dois sentidos da Avenida Sete de Setembro entre a Praça Oswaldo Cruz e o Shopping Estação.

    Trânsito

    – Confira os boletins e informações do trânsito de Curitiba no Twitter da Superintendência de Trânsito de Curitiba

    Mobilidade Curitiba

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @MobilidadeCTBA no Twitter.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário