Homem é atropelado por ônibus na Avenida Sete de Setembro

Um homem foi atropelado por um biarticulado da linha 302 Centenário – Rui Barbosa no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua João Negrão, no sentido Alto da XV, no Rebouças, após o Shopping Estação, no final da tarde desta terça-feira, dia 8 de outubro de 2019.

A ocorrência aconteceu por volta de 17h20 e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi encaminhado ao local para atender o homem de 44 anos, que sofreu ferimentos graves.

Segundo o XV Curitiba, algumas testemunhas disseram que o sinal estava verde para o biarticulado e mesmo após o motorista ter buzinado, o homem atravessou a via.

Ainda de acordo com o XV Curitiba, a Polícia Militar também estava no local auxiliando no atendimento da vítima e orientando o trânsito.

Pelo monitoramento do Waze, por volta das 19h50, o trânsito estava intenso nos dois sentidos da Avenida Sete de Setembro entre a Praça Oswaldo Cruz e o Shopping Estação.

Trânsito

– Confira os boletins e informações do trânsito de Curitiba no Twitter da Superintendência de Trânsito de Curitiba

Mobilidade Curitiba

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @MobilidadeCTBA no Twitter.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.