Prefeitura de Campo Largo anuncia mais mudanças de sentido nas ruas do Centro

A Prefeitura de Campo Largo informou sobre mais mudanças de sentido nas ruas da região central da cidade. Na terça-feira, dia 8 de outubro, a equipe do Departamento de Trânsito mudou o sentido da Rua Xavier da Silva entre as Ruas Rui Barbosa e Gonçalves Dias, efetuando sentido único até a Avenida Padre Natal Pigatto.

O Departamento de Trânsito pede atenção redobrada aos motoristas que agora estão em fase de adaptação ao novo trânsito da região central da cidade que traz mais segurança e desafoga as ruas com tráfego intenso.

O diretor do Departamento de Trânsito de Campo Largo, André Pelizzari, explica que as mudanças são necessárias e contemplam minucioso planejamento de trânsito organizado pela equipe da Prefeitura de Campo Largo para estruturar as ruas da cidade, visto o aumento de veículos circulando em todo o município, em especial nas vias centrais.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.