Homem é preso após ameaçar explodir ônibus em Almirante Tamandaré

Um homem foi preso na noite deste sábado, dia 19 de abril de 2020, após tentar explodir um ônibus que fazia a linha Caiuá – Cachoeira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Um dos passageiros contou à rádio Band News FM Curitiba que o homem embarcou nas proximidades do Terminal Barreirinhas e já começou a instalar o que ele garantiu ser uma bomba.

Ameaça Bomba
Foto: Reprodução/Grupos de Whatsapp

Em meio ao clima de pânico entre os passageiros, o homem realizou um arrastão dentro do coletivo, recolhendo os pertences dos passageiros.

Para tentar conter a ação do marginal, o motorista freou o ônibus de forma mais intensa, e alguns passageiros conseguiram conter o mesmo, que passou parte da viagem imobilizado dentro do veículo.

Quando o ônibus chegou no Terminal Cachoeira, a polícia foi acionada e o homem acabou sendo preso.

A mala que ele dizia ter uma bomba, não tinha nada dentro.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.